Negócio de Varejo

O sonho de iniciar um negócio de varejo pode facilmente se tornar uma realidade. Pode levar muito trabalho inicial ao iniciar seu próprio negócio, mas com o planejamento certo, qualquer um pode alcançar seus objetivos.

 

 

Etapas Para Iniciar Um Negócio De Varejo

As seguintes etapas para iniciar um negócio de varejo devem ser usadas como um guia antes de abrir sua loja.

Mas antes de trabalhar com essas etapas, deixe-me oferecer um pouco de cautela ou conselho. Como um consultor de varejo, eu lido com lojas todas as semanas que estão lutando e à beira do fechamento.

 

 

Lojas e Negócio de Varejo

A primeira razão pela qual encontro o porquê dessas lojas estão fechando é a falta de um revendedor no leme. O varejo é um dos negócios mais fáceis de abrir como ganhar dinheiro na internet é possível desde que você realmente queira isto.

E para a pessoa que sonha ter seu próprio negócio, faz sentido tentar varejo. No entanto, o varejo é muito mais difícil do que as pessoas percebem.

Tanto quanto eu respeito, uma pessoa que deseja “possuir seus próprios negócios”, aconselho você a ler um livro antes de decidir. É chamado de E-Myth. E se, depois de ler este livro, você ainda deseja prosseguir, fórmula negócio online então estes são os primeiros 15 passos.

Escolha uma estrutura legal para seu negócio de varejo

Escolher a estrutura organizacional legal apropriada para sua empresa é uma das decisões mais importantes que você fará. Embora seja possível mudar sua estrutura em uma data posterior trabalhar em casa pela internet, pode ser um processo difícil e caro. Portanto, é melhor tomar a decisão certa antes de começar seu próprio negócio.

Criar um negócio de varejo

Você vai querer incorporar, no entanto, para protegê-lo e sua família no futuro, caso não seja conforme o planejado.

Quando se trata de emprestar dinheiro para o seu negócio, o custo do financiamento de um negócio de start-up geralmente está diretamente relacionado ao valor do risco envolvido. Quanto maior o risco, mais caro é o empreendimento.

Um dos maiores erros cometidos por muitos pequenos empresários está subestimando suas despesas. É importante ser realista e superestimar em vez de subestimar.

Certamente, haverá custos que você não planejou, que aparecerá enquanto você prepara a loja para abrir.

Muitas dessas negligências serão pequenas, mas algumas podem ser amplas e todas podem somar, possivelmente afetando seu sucesso a longo prazo. Você pode tentar evitar essas surpresas ao ser tão completo, preciso e realista quanto possível.

Os donos de empresas são muitas vezes sonhadores. Os empresários bem-sucedidos também são práticos.

Você deve planejar a sua primeira loja. Pensar que tem a melhor ideia e as pessoas reagiriam a ele. Deve prever as suas vendas, as suas margens, e as suas despesas através dessa lente muito otimista.

Depois de anos, pode perceber que tinha superestimado as vendas da loja. Na verdade, as vendas podem chegar cerca de 35% menos que o que você pensava que seria.

No entanto, as margens devem ser muito maiores que o que você planejou e ser mais sustentável. Mas não é questão de sorte. Muitos varejistas não têm a mesma fortuna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *